A Polícia Civil conseguiu recuperar a quantia de R$ 28 mil que havia sido transferida por engano via PIX para a conta de uma mulher identificada pelas iniciais C. G. da S apontada como recebedora do valor pertencente à empresa A. W. F. da S. ME, representada por A. W. F. da S.
De acordo com informações da Delegacia de Araripina, as diligências foram realizadas no dia 25 de agosto de 2025, em continuidade à investigação do boletim de ocorrência registrado pela vítima. A equipe policial, em contato com a Delegacia de Garanhuns, conseguiu localizar a suspeita no município de Angelim-PE.
Após negociação, houve a devolução integral da quantia, o que permitiu a recomposição do prejuízo relatado no registro inicial. Com isso, o montante foi restituído ao proprietário, encerrando o dano financeiro causado pela transferência equivocada.
O caso agora segue para análise da Autoridade Policial, que avaliará as providências legais cabíveis.
DA REDAÇÃO DO BLOG DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/PCPE -24ª DESEC/BLOG DA GRANDE/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr