Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário
ASSOCIAÇÃO AMAS

HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DO FILHO ENQUANTO TRABALHAVA PRÓXIMO AO PORTO FLUVIAL DE JUAZEIRO-BA

Um homem identificado pelo prenome EVANDRO, de 38 anos, foi assassinado a tiros no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia.

O crime ocorreu por volta das 11h30 desta quarta-feira (25), nas proximidades do Porto Fluvial da cidade.

Conforme informações preliminares obtidas pelo Portal Preto no Branco, a vítima estava trabalhando em uma obra quando foi atingida por um disparo de arma de fogo. Ele não resistiu e morreu no local.

Ainda conforme as informações, EVANDRO estava na companhia do filho no momento do assassinato. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/ JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/BLOG PRETO NO BRANCO/BND PETROLINA/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr