Na madrugada desta sexta-feira, 20 de junho, após sair do São João de Petrolina, um homem faleceu ao se envolver em uma briga. De acordo com informações, trata-se do empresário ERLAN OLIVEIRA, natural da cidade de Piauí. O caso aconteceu em uma bar próximo ao antigo Clube Trevo, o “Bar do Virote”.
Ainda, segundo relatos, a confusão teve início devido a um desentendimento entre Erlan e outros frequentadores que estavam presentes no local. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação da briga. A polícia foi acionada por frequentadores do bar.
O empresário piauiense ERLAN OLIVEIRA, da One Internet Group (OIG), morreu após ser brutalmente espancado. A morte foi confirmada por fontes médicas após constatação de morte encefálica, considerada irreversível.
ERLAN OLIVEIRA era primo de Fernando Oliveira Lima, conhecido como Fernandinho OIG, fundador e presidente da empresa OIG, que atua no ramo de apostas. Ele foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos.
Amigos mobilizaram dois neurocirurgiões de Teresina, que foram enviados em um jato particular na tentativa de colaborar com a equipe médica. A aeronave sobrevoou o Aeroporto Senador Nilo Coelho antes do pouso, em uma corrida contra o tempo, mas o quadro já era irreversível. Exames neurológicos e avaliação do fluxo cerebral confirmaram a morte encefálica.
Testemunhas relataram que ERLAN foi atacado por vários homens e teria perdido as funções neurológicas ainda nas primeiras horas após as agressões.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores.
Um empresário ouricuriense, foi encaminhado à delegacia de Ouricuri para prestar esclarecimentos, além dele, outras 5 pessoas devem prestar esclarecimentos na delegacia ao serem localizados por se fazerem presentes no local e momento do ataque a vítima, . A polícia já teria identificado um segundo suspeito de Ouricuri, que estaria foragido.
Até o momento, não há detalhes precisos sobre o que teria motivado as agressões contra ERLAN . Após a realização de todos os protocolos médicos, como exames neurológicos, verificação do fluxo sanguíneo cerebral e o cumprimento dos prazos legais, o hospital confirmou a morte encefálica da vítima.
Amigos e familiares estão consternados com o caso que está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Familiares da vítima lamentaram nas redes sociais sobre a morte do empresário e pedem justiça.
DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/ JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr