PRESIDENTE IRAN SEVERO FALA SOBRE SESSÃO DA CÂMARA QUE APROVOU DECRETOS LEGISLATIVOS CONCEDENDO TÍTULOS DE CIDADÃOS OURICURIENSES

A Câmara Municipal de Ouricuri, presidida pelo vereador Iran Severo, realizou mais uma sessão ordinária nesta terça 21 de Junho, foram apresentados três Projetos de Decretos legislativos.

0 Decreto Legislativo 008/2022 de autoria das vereadoras Delvânia Sobral e Adelucia Clea concedendo o título de cidadã ouricuriense para Maria Alaércia Alves dos Santos, popular Dona Preta.

O Decreto Legislativo 009/2022 do vereador César de Preto concede título de cidadão ouricuriense para o artista, cantor e sanfoneiro Vital Barbosa e o Projeto de Decreto Legislativo 010/2022 do vereador e presidente da Câmara Iran Severo concedendo o título de cidadão Ouricurience para o radialista Bruno Moraes.

Sete indicações estavam na pauta, porém não foram discutidos devido a participação em massa dos parlamentares presentes na tribuna que aprovaram por unanimidade os três Projetos de Decretos legislativos ao futuros novos cidadãos de Ouricuri.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – CASA RODRIGO CASTOR -CIDINHA MEDRADO