Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

ACIDENTE EM FÁBRICA DE GESSO DE ARARIPINA DEIXA JOVEM MORTO

Um jovem possivelmente menor de idade, morreu quando trabalhava em um acidente durante o horário de trabalho em uma fabrica de gesso no município de Araripina nesta terça-feira, 21 de julho.

Segundo apurou nossa reportagem, ele trabalhava a cerca de 15 dias na fábrica de gesso situada no Distrito Industrial de Araripina e residia no sitio Tamboril naquele município.

Segundo nossa apuração, ele teria pego uma pedra para o britador, que estava em atividade, quando desequilibrou, caiu e foi engolido pela máquina, ficando totalmente retorcido, sendo encontrado posteriormente por outros funcionários da empresa.

Estamos apurando para tentar levar mais detalhes sobre o ocorrido, ao tempo em que nos solidarizamos com os familiares e reservamos o espaço para a direção da fábrica, se preferir, trazer detalhes, confirmações ou negativas sobre o fato.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias