VIII ENCONTRÃO DO TERÇO DOS HOMENS MOVIMENTA CATÓLICOS CRISTÃOS EM OURICURI

Cerca de 1.500 homens de várias paróquias que compõem a Diocese de Salgueiro estiveram reunidos nesta quarta-feira, 01 de maio no VIII Encontrão com os Homens do Terço.

O evento sediado em Ouricuri na quadra poliesportiva da escola municipal José Coriolano Sobrinho foi coordenado pelas paróquias Nossa Senhora do Carmo, São Sebastião e São Pedro Apóstolo.

Durante todo o dia, cantos, louvores, adoração ao Santíssimo, presidido por Padre Paulinho e co-celebrado por vários padres, a exemplo do padre Fernandinho de Serrolândia,Padre Manoel de Trindade, Padre Fracinaldo da Barra de São Pedro, Padre Evandro Alves e Padre Gilson.

Os integrantes do Terços dos Homens das paróquia anfitriãs foram os responsáveis pela organização e manutenção do ambiente, assim como  assistência aos participantes, que vieram de várias cidades da região.

Políticos também passaram pela quadra para homenagear e apoiar a iniciativa da Igreja e a participação dos Homens do Terço, a exemplo do prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, a vice Gildevânia Melo, a secretária de Ação Social e primeira-dama Karol Barros, o ex prefeito Cezar de Preto, (que integra o terço dos homens e esteve em tempo integral), o deputado estadual Antonio Fernando e a esposa Socorro Reis e sua assessoria.Às 15 horas foi celebrada uma missa com a participação dos padres e frades presentes, presidida pelo Padre Lourival de Salgueiro e concelebrada pelo Padre Evandro e Padre Paulinho.

A Pascom – pastoral da Comunicação da Igreja de Nossa Senhora do Carmo esteve no evento acompanhando todos os momentos e disponibiliza algumas imagens, abaixo:

Confira algumas imagens do evento:Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/ Pascom do Carmo – Ouricuri – PE