Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário
ÓPTICA CAMILO

Prefeitura dá início as obras de reforma da Praça Frei Damião no centro de Ouricuri

Dando sequência a proposta de revitalização dos espaços públicos da cidade, a Prefeitura de Ouricuri iniciou na tarde desta terça-feira, dia 28 de novembro, o fechamento da Praça Frei Damão, para que possa começar os trabalhos de reforma. 

As obras na Praça Frei Damião serão conduzidas por mão-de-obra própria de Ouricuri, por meio da secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. A forma de atuação segue o mesmo modelo de trabalho ocorrido em outras Praças, escolas e pavimentação nos bairros.

De acordo com o prefeito Ricardo Ramos, trata-se de uma reivindicação antiga da comunidade que finalmente vai ser atendida graças primeiramente a Deus e ao compromisso que assumi na eleição passada em transformar a nossa querida Ouricuri em uma cidade mais bonita. Isso vai representar mais qualidade de vida para os moradores do município”, garante o prefeito de Ouricuri.

A praça Frei Damião, apesar de ser um dos principais espaços de lazer, não recebe nenhuma benfeitoria significativa por parte do poder público há alguns anos. A obra a ser realizada pela prefeitura tem o objetivo de oferecer à comunidade mais conforto, segurança e opções de lazer e divertimento no centro da cidade.

Por se tratar de um patrimônio do povo, a recuperação do espaço vai ser feito com muita delicadeza. Além da implantação de acessibilidade, com piso tátil e rampas de acesso para cadeirantes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom