Plantão de Polícia – Quinta-feira, 16 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil prende homem em Bodocó por violência doméstica

Preso em Bodocó 15 06 2016

Por volta das 08 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 15 de junho, no Distrito Jardim em Bodocó – PE, policiais da Equipe Malhas da Lei e o Policial Civil Aldemir, lotado na 203 ª DP de Bodocó, cumpriram o Mandado de Prisão n° 0000399-96-2014.8.17.0290, pela prática de crimes previstos na Lei n° 11.340/2006, (Violência Doméstica), expedido pelo Excelentíssimo Senhor Dr. Juiz  Rodrigo Fonseca , em desfavor de  ERICELIO VALDEMAR DE LIMA, VULGO PEZÃO. Após ser dada voz de prisão e apresentada a Autoridade Policial, Dr. Robson Arruda foram tomadas as providências de praxe e posteriormente o acusado recolhido a Cadeia Publica de  Exu-PE, ficando à dis´posição da justiça.

Informações e imagens repassadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Dr. Jairo Oliveira Marinho.

Entregador tem moto tomada de assalto em Ouricuri, bandidos levaram ainda celular e dinheiro da vítima

Às 18 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 15 de junho, a equipe da ROCAM foi acionada pela vítima, Samuel Nogueira Lima, 24 anos, entregador, informando que quando conduzia sua motocicleta Honda CG 125, ano 2013, cor vermelha, placa policial OYQ6433, quando foi abordado por dois indivíduos a pé e armados que lhe deram voz de assalto no bairro Canacuí, levando a quantia de R$ 400,00, um aparelho celular e a referida motocicleta, seguindo sentido Bodocó. Foram efetuadas diversas diligências em busca dos meliantes, mas não lograram êxito. O BO foi confeccionado e entregue na DPC local.

Homem é preso por ordem judicial em Trindade

Às 11 horas dessa quarta-feira, 15 de junho, a equipe da Operação Polígono em conjunto com agentes do NIS 4, cumpriu um mandado de prisão referente a um Processo expedido pela juíza de Direito da Comarca de Trindade, em desfavor da pessoa de Francisco Airton Rodrigues da Silva, 24 anos, plaqueiro. Após ser detido na Fábrica de Gesso do Distrito de Mangueiras em Trindade, informado dos seus direitos, dentre eles o de permanecer calado, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia daquele município com suas integridades físicas e moral preservadas.

PM prende homem com peteca de maconha durante abordagem em Ouricuri

Às 11 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 15 de junho, a equipe da ROCAM ao realizar rondas na rua Padre Cícero no bairro Nossa Senhora do Carmo,  deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita e ao realizarem uma  abordagem foi encontrado em posse de um ajudante de pedreiro de identidade não divulgada pela PM, uma peteca de maconha pesando aproximadamente 4 gramas, pronta para o consumo. Ele foi detido e apresentado com o entorpecente à DPC a fim de serem tomadas as medidas legais.

Homem é preso em Araripina sob acusação de receptação de veículo

O efetivo da PB em parceria com agentes do NIS 4, detiveram às 11 horas dessa quarta-feira, 15 de junho na rua Coelho Rodrigues, no cetro de Araripina a pessoa de Jean Carlos Barros de Moura, 20 anos, solteiro, autônomo, sob acusação de receptar ilicitamente o veículo roubado, um carro Classic, cor preta, placas policiais KJW-5238-PE. O automóvel foi encontrado num lava-jato, situado no centro da cidade de Picos – PI. O Referido auto-passeio e o acusado foram apresentados à DP de Araripina, a fim de que fossem tomadas as medidas legais.

Motivado por questões de divisão de terras, homem ameaça outro de morte e com uma foice danifica motocicleta da vítima em Araripina

Os Policiais da ROCAM receberam a denúncia por volta das 10 horas dessa quarta-feira, 15 de junho, que o acusado, identificado como Gilson Oliveira de Carvalho, 33 anos, agricultor, havia ameaçado de morte a vítima, João Batista de Oliveira Carvalho, 38 anos, agricultor, além de danificar a motocicleta da vítima com uma foice, fato ocorrido na Serra dos Simões e Araripina. De acordo com testemunhas, o motivo da contenda tem origem em divisão de terras rurais. Os militares diligenciaram, no intuito de capturar o acusado, no entanto não obtiveram sucesso.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/7º B.P.M/ 24ª DESEC