9ª CIPM CONFIRMA TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO A CARRO FORTE EM ARARIPINA

Depois da circulação de vários áudios e vídeos falando sobre um assalto a carro forte nas proximidades do Distrito de Moraes em Araripina, nossa redação em contato com o comandante da 9ª CIPM, Major Edmar, este confirmou a tentativa de assalto, porém sem êxito por parte dos bandidos.

Os elementos interceptaram o veículo de transporte de valores bloqueando a pista usando um caminhão. Um ônibus escolar também ficou atravessado na pista, mas todos os ocupantes saíram ilesos.

O fato teria ocorrido no início da tarde dessa sexta-feira, 10 de maio, próximo ao distrito do Moraes, em Araripina e a confirmação do comande se deu por volta das 15 horas.

De acordo com o oficial da PM, ninguém se feriu e nenhum valor foi levado. “Nenhum segurança se feriu, nenhum policial também ficou ferido graças a Deus”, disse ele. confira:

Ainda de acordo com major Edmar, a rodovia federal (BR-316), que ficou interditada por algumas horas já foi liberada e a situação está normalizada. A Polícia continua realizando diligências na tentativa de prender os bandidos.De acordo com relatos postados nas redes sociais, meliantes chegaram a interditar a rodovia federal causando pânico e engarrafamento na BR.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias